sexta-feira, 28 de agosto de 2015

HO'OPONOPONO NÃO ESTÁ DANDO CERTO PARA MIM


HO'OPONOPONO NÃO ESTÁ DANDO CERTO PARA MIM 

Limpo, limpo, limpo e as coisas estão piores. O que estou fazendo de errado?

Para qualquer coisa que você enxerga como problema, não tenha dúvida, você está realçando e vibrando os mesmos sentimentos que deseja limpar. Estes sentimentos (= a causa encoberta, por trás), mantêm o mesmo cenário que você enxerga como negativo: escassez, medo, raiva ...e isso aumenta mais e mais, pois você REFORÇA tudo isso. Não é limpar por limpar simplesmente; mas ver o que está escondidinho, fedorento, nublado, resistente e limpar. É se olhar no espelho do coração. Por isso a limpeza não está ''dando certo'' pois você está limpando sem chegar a lugar nenhum, desfavoravelmente, entende? 

Tudo é manifestação e energia. Exemplo: Se você come demais, a gordura é manifestada em seu corpo. O que está por trás desta compulsão em comer demais? Quer descobrir? Recolha-se ao seu silêncio diário e acolhedor, uno com a Divindade e ''SEJA'' simplesmente. Todas as revelações de Deus são dadas neste estado de pura paz, único, na PRÁTICA. 

Observe também o uso do SINTO MUITO. Esta declaração, use-a com muito cuidado. Atente para aqueles ''casos'' que realmente se faz presente o uso. O SINTO MUITO potencializa e muito, aquilo que você não quer, não deseja mais, que quer limpar. Repito, use-o com moderação. Exemplo: Você está num cenário de falta de dinheiro. Usando o SINTO MUITO, vai fortalecer multiplicadamente o sentimento de escassez, da falta do ''dim dim''. Você sente sente sente muito, sente tantooo, que a manifestação na sua realidade, é aumentar ainda mais e mais a falta de dinheiro. A mente inconsciente compreende o seu sentimento, e não as palavras propriamente ditas, e CRIA todo este cenário de memórias. 

As frases de limpeza ho'oponopono, são para você se manter no Agora, no Presente. Você se utiliza das frases para neutralizar o movimento das emoções que se apresentam como problemas, negatividade, ruimmm. 

O todo dito aqui, são apenas palavras e orientações. Somente na PRÁTICA espiritual diária, com compromisso, você recebe as revelações de como agir, quando, porquês, etc... abrindo sua escuta interior às orientações e inspirações Divinas. 

Portanto amigos, OBSERVAÇÃO CONTÍNUA, ''orai e vigiai''. Permita-se!!!

Sou grata, te amo Elusa 

OBS: Tudo que você precisa saber, está disponibilizado no e-book ho'oponopono http://www.hooponopono.ws/


Nenhum comentário:

Postar um comentário