sexta-feira, 25 de setembro de 2015

O CAMINHO PARA A VERDADEIRA COMPREENSÃO DO MUNDO


Que a Salvação Global e o Desenvolvimento Harmônico sejam as palavras de Ordem em nosso dia a dia.

Sempre que estendemos a nossa intenção de que a humanidade seja beneficiada, nossos apelos e comandos pessoais recebem mais força!

Hoje quero compartilhar algumas reflexões sobre a meditação. Grabovoi orienta que não entremos em um estado meditativo de transe, mas isso somente nos momentos em que vamos trabalhar aplicando comandos e sequências numéricas para determinados assuntos ou temas.

Mas o próprio Grabovoi diz que, para que tenhamos sucesso no caminho da verdadeira compreensão do mundo, é necessário antes de qualquer coisa, que melhoremos a nossa PERCEPÇÃO a fim de que possamos alterar o estado do corpo (e demais situações) e nos dá um exemplo: precisamos aperfeiçoar o funcionamento do cérebro, embora a mudança de uma única célula possa mudar o estado de todo o corpo.

Mas então, como poderíamos atingir o objetivo de melhorar a percepção a ponto de gerar mudanças a nível celular? Bem, de acordo com o próprio Grabovoi, existem muitas maneiras para atingir este objetivo, mas existe um caminho mais fácil....

Sabe qual é?

A MEDITAÇÃO!!!

Como resultado de uma prática regular de meditação, uma mudança fundamental no cérebro ocorre. Gradualmente mais e mais partes do cérebro começam a trabalhar em alinhamento. A ciência confirma isso através de estudos realizados com eletroencefalogramas. Quanto mais meditamos, mais e mais segmentos do cérebro começam a funcionar de acordo e quando dominamos completamente a prática, todo nosso cérebro começa a funcionar de forma coerente.

Não é somente o funcionamento do cérebro, mas o funcionamento de todo corpo, de cada célula são afetados pela prática da meditação. A diferença quando meditamos é tão grande que realmente nos deslocamos para outro nível de existência. Nosso corpo humano é um sistema capaz de auto-aperfeiçoamento infinito. E é difícil imaginar todo o potencial deste sistema.

Bem, sabemos que existem variadas formas de meditação e quero aqui chamar a atenção que meditação é diferente de visualização criativa, e que toda verdadeira meditação deve estar inserida em um contexto espiritual.

Minha intenção é apenas chamar à reflexão e como não quero me extender mais do que me extendi, em mensagens futuras ou até mesmo em um vídeo, vou falar sobre a meditação e como podemos incorporá-la em nosso dia a dia.

Salve a si mesmo, e você salvará os outros! Salve os outros e você salvará a si mesmo!

Meu fraterno carinho,                        Luciano Felipe Debastiani

Nenhum comentário:

Postar um comentário