sexta-feira, 11 de setembro de 2015

O SISTEMA HO'OPONOPONO NO PORTAL



O Ho'oponopono no Portal é Consciência do Presente. Essa consciência de Si, você percebe nas Subidas ao Portal feitas em Sessões Virtuais. Não é necessário fazer nada, simplesmente fechar os olhos e se entregar, sentindo todo o processo. 

Hoje em dia, não é uma questão de professor se apresentando para um grupo ou grupos, e sim infraestruturas que lhe possibilita se conectar com Seu Professor Particular Interior. Não é uma época de "gurus", "mestres" ou "avatares" - e se alguém se diz ser um, logo mais à frente, cai do pedestal. 

O Ho'oponopono no Portal é uma dessas infraestruturas para nossa libertação

Também não se compra a "realização espiritual", não se paga por ''evolução" e "iluminação". A realização do Ser é um processo natural, um despertar que é para todos, sem graus, sem níveis e patamares estabelecidos pela racionalização de conceitos.

Você semeia uma semente, mas paga para vê-la germinar e dar fruto? Com certeza não, é da natureza da semente brotar. Assim como é da natureza do ser humano se libertar dos véus das crenças. Por isso, a gratuidade nas sessões virtuais bem como no atendimento nos Pedidos de Limpeza. 

A sua prática no dia a dia, envolve aplicar uma ferramenta de limpeza como a frase "te amo" em todos os momentos que você sentir alguma interferência, desconforto ou distúrbio. 

No que consiste a prática?

A meditação “Subida ao Portal” é o meio de acesso ao Portal, o campo da Potencialidade do Ser.

A Subida ao Portal é feita em sessões virtuais, e nas Vivências Presenciais e Virtuais. O aprendizado é sem esforço, pelo sentimento, participando nas sessões e vivências, praticando ou ouvindo os Mp3s gratuitos.

Aplicação das ferramentas

Com sua participação, aos poucos se desenvolve o discernimento do Ser através da percepção do contraste inerente ao mundo da dualidade. Não requer esforço, simplesmente prestar a atenção plena, observar-se e consciência. Isso é facilitado pela ressonância no Portal - energia alavancada pelo número de participantes na sala virtual (ou mais forte ainda em vivência no presencial).

Com tempo passa-se por um processo de desidentificação com programas "eu sou assim" no ego, sem a necessidade de desconstruir ou analisar a "personalidade". E é quando se tem a noção clara de quem somos realmente. A partir desse momento entendemos como interpretamos a vida, os eventos e pessoas, através dos "véus" das memórias/programas, e deixamos de ser "buscadores de caminho espiritual".

Abençoe a tudo e a todos na sua vida. O abençoar é a gratidão por ela, o alicerce para a felicidade e realização, pois chama para você, o mais disso tudo que você reconhece como o bem.

Essa é a verdadeira libertação de padrões limitantes - o desapego do "eu". Sem sublimação da Mente Subconsciente, sem imposições ou afirmações. É a expressão do Ser, sem conceitualizações de crenças, credos e crendices.

O Simples

O importante, o simples mesmo, é o se sentir bem. Pensar "te amo" já modifica qualquer vibração negativa do momento. É o reparar e limpar a interferência.

Escolha contemplar o belo na vida, a natureza, ouça música que coloca você "para cima", leia, estude, assista o que "eleva o espírito". O que anima você, realça a sua qualidade de vida, essa é a escolha que todos nós temos. Desligue a televisão, as notícias no rádio, ou no mínimo escolha ouvir e ver o que contribui para o bem em sua vida. Não valorize o medíocre, as "expressões artísticas" que chocam, que apelam para o rude, o ofensivo e a estridência, para chamar a atenção, pois não tem sensibilidade, inteligência ou criatividade verdadeira. 

Escolha se amar. Não é egoísmo se respeitar, se considerar. Se amando, tudo em você e em sua volta muda para melhor, pois você está vibrando a limpeza, a Felicidade, a Abundância que é a sua real condição.

O que temos como "Ferramentas" são adjuntos à prática, não são exigências, e sim, realçam a experiência com o Ho'oponopono no Portal para aqueles que querem se aprofundar e se conhecer mais. As Vivências Virtuais e Presenciais, são "Ferramentas" nesse sentido. 

A Prática Diária:

Ao acordar pela manhã, faça a Subida ao Portal (pode seguir uma meditação guiada disponibilizada, ou fazer por conta própria). Limpe no Portal tudo que é sentimento, de dúvidas, culpa, julgamentos de si e do próximo. Somente limpe, e aguarde. O sentimento melhor, como orientação, não tarda. Isso estabelece para o seu dia um padrão positivo, de abertura e aceitação para seu Bem Maior e de todos com o qual você entrar em contato.

Faça o mesmo à noite antes de deitar. Isso estabelece um padrão de Paz e tranquilidade para um sono reparador. 

Ferramentas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário