sexta-feira, 23 de outubro de 2015

ENSINAMENTOS DE GRIGORI GRABOVOI


Não se trata de religião, mas do conhecimento sobre a Criação, da construção da alma e das estruturas através das quais a realidade está sendo gerada e podendo ser transformada. Esta é a essência ds ensinamentos de Grigorij Grabovoi. Para Grabovoi, o Mundo (realidade externa) e o homem com sua alma (realidade interna) representam a estrutura informativa, sendo que todas as transformações partem do homem. O homem gera a realidade externa através do seu mundo interno, consciente ou inconsciente – a mente superior gera a matéria. Segundo Grabovoi, tudo que é perceptível, inclusive a própria pessoa, é a expressão do Criador e sua Criação. Somente o homem que reconhece isso é capaz de influenciar de forma criativa sua saúde e acontecimentos na sua vida através da sua alma. Com sua consciência, o homem pode transformar o Mundo, porque a consciência é um programa criativo que o Criador entregou justamente para essa finalidade. O homem pode transformar o Mundo através da diferenciação da sua consciência e da sua percepção.

O restabelecimento e o reparo dos órgãos ou partes corporais perdidos são possíveis, porque a informação sobre o órgão sadio ou a parte que ainda funciona fica armazenada para sempre num campo informativo. O corpo físico se desenvolve a partir de uma estrutura informativa pré-determinada pela Criação, uma matriz primordial. Por isso, todas as partes do corpo podem ser regeneradas com a ajuda dessa informação. Na alma humana existe um ponto arquivo em que todas as informações sobre a individualidade de cada pessoa estão guardadas. Com a ajuda desse conhecimento e do impulso da luz da alma da pessoa, um processo para uma reconstrução pode ser iniciado. Para fornecer o impulso da alma, basta o desejo da pessoa de se auto-ajudar ou ajudar os outros.

Porém, existe uma condição para o sucesso real: a Fé na Criação, em um Criador que existe em tudo e no homem como a sua criação.

Futuros métodos de cura mudarão de tratamentos corporais puramente físicos para curas espirituais e mentais e o foco estará na recuperação da harmonia entre a alma e a consciência. Também as causas das enfermidades serão mais levadas em consideração.

Os métodos segundo Grabovoi baseiam-se nesses desenvolvimentos e podem ser realizados através da indução de impulsos conscientes. No momento, quando um programa está sendo mentalizado ou verbalizado, o corpo começa a emanar luz, que transforma a informação negativa.

Para isso, cada célula ocupa um papel importante. Uma célula é ao mesmo tempo um micro e um macrocosmo. Quando ela está sendo levada de volta para a norma divina, ela cura todas as outras células, com isso, os órgãos e, enfim, o homem todo.

A comunicação com a célula acontece através da fala. As experiências do biólogo molecular e biofísico russo Pjotr Garjajev comprovaram que a substância viva do DNA reage sob a luz de laser modulado com palavras como também sob ondas de rádio. Conforme experiências russas, o DNA humano não é somente responsável pela construção do corpo, mas serve também como depósito informativo e para a comunicação com outras células e órgãos do próprio corpo, assim como com o DNA de outras pessoas ou animais.

Essa comunicação acontece além dos cinco sentidos e do espaço e do tempo, no hiperespaço. Esses padrões informativos que o DNA recebe serão armazenados em uma onda de luz específica, a onda Soliton. Através dessa onda carregadora do DNA, acontece a hiper-comunicação em forma de entrada de dados, a re-evocação de dados do DNA, como também o contato com outros participantes da rede interna.

Segundo Grabovoi, o DNA contém a ‘língua primordial’ do Criador, que todas as células entendem. Por isso, é importante falar diretamente com as células durante um processo de regeneração.

Os ensinamentos de Grabovoi são conhecimento canalizado do Criador para a estrutura e construção da alma. O usuário recebe ferramentas da criação, que o possibilitam reconstruir órgãos e outras partes do corpo e harmonizar acontecimentos na sua vida do passado, presente e futuro.

Fonte Site de Luciano Felipe Debastiani


Nenhum comentário:

Postar um comentário